Construtora banca Posto da Guarda Municipal que será inaugurado nesta 4ª

0

Com uma estrutura pequena e reaproveitada, será inaugurada nesta quarta-feira (20) o Posto da Guarda Municipal, no bairro dos Bancários. Toda a parte de infraestrutura do prédio, que abrigará o Núcleo de Convivência e Mediação de Conflitos, foi toda custeada pela Construtura Nova, que em contrapartida será beneficiada com abatimento no pagamento de impostos. O mobiliário são os que já existem na sede da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa. Já a placa foi bancada pela Prefeitura de João Pessoa.

Em entrevista ao Paraíba Já, o empresário Waldemir Pinheiro, um dos sócios da Construtora Nova, afirmou que se sente feliz por estar prestando este serviço à população de João Pessoa. “Fomos nós que bancamos toda a parte de infraestrutura, estimulando o lado social da nossa empresa, fruto de uma parceria com a Prefeitura”, declarou.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana e Cidadania Geral Geraldo Amorim, o mobiliário, como birôs, cadeiras, aparelhos de ar-condicionado, da novo Posto da Guarda Municipal, são o que já existem na sede da secretaria e serão realocados para o posto. “Mas não devemos nos ater a esses detalhes de valores. O que importa é que está sendo implantando no bairro um novo modelo de gestão da segurança”, afirmou.

Este posto da Guarda Municipal é um dos cinco previstos para serem entregues à população desde 2013. Para conferir os demais pontos de possíveis futuros postos da Guarda Municipal, confira neste link: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/semusb/guarda-municipal/

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here