Construção irregular: Vereador de Guarabira invade terreno público e Cehap pede explicações

    1

    Em Guarabira, uma área pertencente ao Governo do Estado, localizada às margens da Rodovia PB-073, está sendo invadida por uma construção irregular. Máquinas já fizeram buracos para concretagem da fundação da estrutura. Segundo reportagem de um portal da região, a construção pertence ao vereador Armando Malaguty (PMDB). O coordenador jurídico da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), Paulo Câmara, já tem conhecimento da invasão.

    “Eu fui informado do que estava ocorrendo, fiz uma inspeção e o pedreiro confirmou que a construção é do vereador Malaguty. Ele ligou para mim e disse que tem uma documentação em relação àquela área e ficou de vir conversar comigo ainda hoje para apresentar esses documentos. Nós não temos nenhum juízo de valor ainda sobre essa questão até que tenhamos acesso a essa documentação”, disse Paulo.

    Malaguty manteve contato com a redação do portal e afirmou ter adquirido o terreno da proprietária do Marinas e que tem em mãos alvará de construção ainda da gestão da ex-prefeita Fátima Paulino, autorizando a construção.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here