Constantes acidentes de Fábio Assunção geram comentários na TV Globo

0

O ator Fábio Assunção continua dando um certo trabalho nos bastidores da Globo. Ele, que voltou às novelas após muitos anos em “Totalmente Demais”, está enfrentando vários problemas com quedas constantes.

Fábio Assunção vem se machucando bastante, e chegou a gravar a novela “Totalmente Demais” com a mão engessada após romper o tendão. Agora, ele quebrou o pé e terá que se submeter a uma cirurgia, e deve gravar sentado.

A assessoria do ator, por sua vez, sempre divulga notas oficiais dos acidentes para os veículos de comunicação parceiros, como os da Globo, mas nunca os emitem para toda a imprensa. Ela, inclusive, entra em detalhes.

Segundo o último comunicado, Fábio Assunção escorregou em uma poça de água que vazou do ar condicionado de seu quarto. Desde o ano passado, ele vem faltando as gravações do folhetim. No ano passado, o problema era gastroenterite.

Essa não é a primeira vez que Fábio Assunção sofre com problemas de saúde durante uma novela. Seus constantes problemas vem preocupando todos na Globo e estão sendo bastante comentados nos bastidores da emissora.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here