João Pessoa sedia etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

    0

    João Pessoa confirma sua tradição no handebol de areia e sedia, de 12 a 15 de março, a final do Circuito Brasileiro da modalidade 2014/2015. O evento vai acontecer na arena montada na praia do Cabo Branco e vai reunir dez equipes no masculino e outras dez no feminino, representando os estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná – todos classificados em etapas realizadas durante o ano.

    Essa é a terceira vez que a capital paraibana sedia a final do circuito brasileiro. A primeira foi em 2010, quando também abrigou a decisão nos dois naipes.

    Para a técnica Rossana Marques, que comanda a equipe paraibana da Apcef, que vai em busca do tetracampeonato brasileiro, a realização da final em solo paraibano é mais uma prova de quanto João Pessoa é importante para o handebol de areia nacional.

    Os participantes

    No feminino, além da Apcef, tricampeã brasileira, disputam o título nacional outras duas equipes paraibanas: HCP, da UFPB/7 Handbeach e do Grêmio Cief. Também estão na disputa o Handebol Futuro/Globo (RN), HCNN (RN), Z5 Handebol (RJ), Rio Handbeach (RJ) Unihandbeach (RJ) e o 360 Nas Areias (SP).

    No masculino, apenas HCP e Grêmio Cief representam a Paraíba. Eles vão brigar pelo título com o Handebol Clube Carcará (RN), Mestre Handebol Club (RN), HCNN (RN), Niterói Rugby (RJ), AMHb Macaé (RJ), Cepraea (RJ), AHPA/Paranaguá (PR), além do Rio Handbeach (RJ), o atual campeão do circuito brasileiro.

    Da Redação com Globoesporte

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here