Confira a programação do Cinespaço neste fim de semana

0

E o tão esperado filme feito especialmente para a personagem que encantou as crianças e adolescentes da época, em “Procurando Nemo”, chega aos cinemas. A animação “Procurando Dory” foca toda sua história na esquecida e atrapalhada que tanto ajudou Marlin na busca por seu filho Nemo. Só que agora ela tem um insight, lembra de seus pais e, com saudades, faz de tudo para encontrá-los. Nessa jornada, acabamos descobrindo várias coisas sobre seu passado, como onde ela aprendeu a falar baleiês.

 

O Cinespaço também tem como estreia da semana o filme do canal do YouTube mais famoso do país, o “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”. No longa, Fábio Porchat e Gregório Duvivier interpretam Rodrigo e Miguel, dois amigos que se empolgam ao ganhar um prêmio internacional de cinema e, na comemoração, acabam assinando um contrato vitalício de parceria. Porém, no dia seguinte, Miguel some, retornando após 10 anos. Ao reaparecer, ele propõe um roteiro bizarro que pode destruir a carreira consolidada de Rodrigo.

Confira os trailers:

Procurando Dory: https://www.youtube.com/watch?v=BGNvbWeASbA

Porta dos Fundos: https://www.youtube.com/watch?v=jL_5_opc21k 

 

CINESPAÇO MAG SHOPPING

PROGRAMAÇÃO 30/06 a 06/07/2016

 

 

SALA 1  COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ (Me Before You) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Thea Sharrock – EUA – 2016 – 109 min. – 12 anos

Gênero: Romance

Distribuição: Warner Bros

Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer

Sinopse: Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Horário: 14h – 16h20 – 18h50

 

SALA 1 MARGUERITE ( Marguerite) (DCP) – LEGENDADO

Direção: Xavier Giannoli – França, República Tcheca – 2015 – 133 min. – 14 anos

Gênero: Comédia dramática

Distribuição: Mares Filmes

Elenco: Catherine Frot, André Marcon, Michel Fau

Sinopse: Nos anos 1920, em Paris, Marguerite Dumont é uma mulher rica, apaixonada por música e ópera. Há anos canta regularmente para seu círculo de conhecidos. Marguerite é muito desafinada, mas isso nunca ninguém lhe disse. Seu marido e seus amigos mais próximos sempre mantiveram suas ilusões. Tudo se complica no dia em que Marguerite põe na cabeça que vai cantar diante de um público de verdade na Ópera Nacional de Paris.

Horário: 21h10

 

SALA 2 INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (Independence Day: Resurgence) (DCP)

Direção: Roland Emmerich – EUA – 2016 – 119 min. – 10 anos

Gênero: Ficção científica

Distribuição: Fox Films

Elenco: Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Maika Monroe

Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Horários: 14h – 16h30 (DUBLADO)

19h – 21h30 (LEGENDADO)

 

SALA 3 PROCURANDO DORY (Finding Dory) (3D) – DUBLADO

Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane – EUA – 2016 – 102 min. – livre

Gênero: Animação

Distribuição: Disney

Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Horários: 13h30 – 15h30 – 17h30 – 19h30 – 21h30

 

SALA 4 PORTA DOS FUNDOS – CONTRATO VITALÍCIO (DCP)

Direção: Ian SBF – Brasil – 2015 – 106 min. – 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet

Sinopse: Miguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Horários: 14h20 – 16h50 – 19h – 21h20

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here