Confira os resultados das partidas desta quarta-feira

    0

    Três jogos movimentaram o Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira (29). O Botafogo venceu novamente e segue mais líder do que nunca do Estadual. O Campinense conseguiu uma importante vitória e carimbou o passaporte para a final da competição. Quem também fez o dever de casa foi o CSP, que conquistou mais três pontos e voltou ao G-4.

    Em um jogo cheio de polêmicas, com direito a ameaça de saída da ambulância por falta de pagamento, expulsão e gol anulado, o Botafogo derrotou o Santa Cruz por 2 a 1, no Estádio Teixeirão, em Santa Rita. Com a derrota, o Tricolor Canavieiro vê a chance de rebaixamento cada vez mais maior.

    O Belo chegou a 38 pontos e disparou novamente na liderança do torneio. No próximo dia 8, o time comandado pelo técnico Marcelo Vilara encerra sua participação na primeira fase do Paraibano enfrentando o CSP, no Almeidão.

    Já o Santa Cruz segue com apenas 12 pontos, ocupando a nona colocação. O Tricolor Canavieiro vai à Campina Grande no próximo sábado (2) para encarar o Campinense.

    Sousa x Campinense

    Com gol do estreante Nando no segundo tempo, o Campinense bateu o Sousa, no Estádio Marizão, assumiu a vice-liderança do Campeonato Paraibano e, de quebra, se garantiu no quadrangular final.

    O Campinense chegou nesta noite a seu sexto jogo seguido no Estadual sem perder. A terceira vitória consecutiva fora de casa leva a Raposa aos 31 pontos, um a mais que o agora terceiro colocado Treze. Matematicamente garantido no quadrangular final, o time do técnico Francisco Diá vai encarar o Santa Cruz-PB, no Amigão, no próximo domingo (3)

    Já o Sousa, em sexto, com 19 pontos, vai receber o CSP, no mesmo dia, novamente no Marizão. Para ter chances de chegar ao G4, o Sousa precisa torcer para o Tigre não pontuar mais na competição, e o Auto Esporte não marcar mais que dois pontos, além tirar uma diferença de saldo de gols com o tricolor pessoense.

    CSP x Atlético

    Em noite de Hélio Paraíba, que marcou duas vezes, o CSP venceu o Atlético de Cajazeiras no Almeidão e chegou ao G4 do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o Tigre chega a 25 pontos, ultrapassa o Auto Esporte, e agora é o quarto colocado no Certame Estadual.

    Já o Atlético de Cajazeiras permanece com 19 pontos e ocupa a sétima posição na tabela. No próximo dia 08, o Trovão jogará contra o Campinense fora de casa.

    Veja abaixo a classificação atualizada do Campeonato Paraibano:

    Confira os resultados das partidas desta quarta-feira

     

     

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here