Conde vai implantar posto de atendimento da Caixa Econômica Federal

0

A instalação de um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal no município de Conde é um dos resultados da visita da prefeita Márcia Lucena à Brasília. De volta à cidade de Conde, após passar alguns dias cumprindo agenda na capital federal, a prefeita fez um balanço positivo da viagem, destacou as conquistas alcançadas e ressaltou que continuará pleiteando ações para o município no Distrito Federal.

A gestora percorreu ministérios, gabinetes de senadores e diversos órgãos ligados ao Governo Federal, para verificar o andamento de projetos encaminhados, em busca de recursos, além de apresentar novas solicitações para o município.

“Nós fomos muito bem recebidos em Brasília, conseguimos recursos importantíssimos para o desenvolvimento da nossa cidade, buscamos destravar convênios, apresentamos novos projetos que foram recebidos com empolgação nos Ministérios e o sentimento é de otimismo” comemorou Márcia Lucena.

Em seu último dia no Distrito Federal, Márcia ainda se reuniu com o senador paraibano Raimundo Lira, que lhe deu um retorno a respeito da audiência que teve com o Presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, sobre a abertura de uma agência do referido banco na cidade de Conde.

“O Senador Lira foi muito solícito conosco, nos conseguiu uma emenda no valor de R$ 500 mil, garantiu que estará conosco na nossa próxima visita à Brasília, pleiteando recursos nos ministérios das Cidades e do Turismo, além de ter nos dado a grata notícia de que a pedido do presidente Gilberto Occhi, o Superintendente da Caixa Econômica na Paraíba, Marcos Vinicius irá entrar em contato conosco para tratarmos sobre a implantação do posto de atendimento da Caixa que teremos na nossa cidade” concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here