A Prefeitura de Conde, através da Secretaria de Turismo já está desenvolvendo estratégias e planejando o verão na cidade.

Dentro desta programação, a expectativa é a de transformar o Conde em um destino turístico com uma perspectiva de Verão Internacional. Para tanto, a secretaria de Turismo já entrou em contato com três agências emissivas da Argentina para a construção de pacotes específicos Buenos Aires-Conde. O secretário de Turismo Tote Souto maior destaca que já foram realizadas alguns encontros com as pessoas que compõem o trade e tamabém o Sebrae PB e a partir destes ecnontros, criou-se um grupo de trabalho para definir todos os pontos na contrução dessse planejamento.

A prefeita Márcia Lucena orientou a mobilização de uma agenda permanente com a Argentina para que possa servir de ponto experimental para que a cidade comece a fazer o mesmo contato com outros países.

“Essa parceria com a Argentina é muito importante para nossa cidade e só foi possível através de um trabalho de equipe que em menos de oito meses já está colhendo ótimos frutos. Estamos pensando num Conde para as próximas décadas e para isso é fundamental um planejamento e fico muito feliz em ver que nós estamos no caminho certo” comemorou.

De acordo com o secretário de Turismo Tote Souto Maior, a secretaria está em contato permanente com as agências argentinas que se mostraram bastante interessadas e já no próximo verão o Conde receberá os primeiros grupos exclusivos vindos de Buenos Aires direto para a cidade.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here