Conde sedia Ecopedal e inscrições têm desconto até dia 21

0
430

Nos dias 09 a 11 de junho as cidades de Conde e Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba estarão sediando o 1º Ecopedal Trilhas do Litoral Sul da Paraíba. Em clima de muita música e descontração, haverá uma programação especial preparada para os 400 ciclistas participantes e suas famílias. Em paralelo a realização dos percursos de 34 e 60 km que se realizará a partir das 7 horas da manhã do domingo dia 11 de junho partindo do Beach Hotel Jacumã, na praia de mesmo nome, logo após um belo café da manhã de frente para o mar para fortalecer as energias e deve se estender até após o meio dia, quando eles serão recebidos de volta com um almoço preparado com todo carinho para que possa se reestabelecer e curtir as piscinas e a festa estará esperando por eles. Este   hotel estará aberto ao público com feirinha, atrações, parque aquático, exposições e muito mais.

A organização do evento, realizada pela Conde turismo Agencia Oficial Paraíba, está  preparando muito entretenimento para todo o final de semana juntos as empresas locais começando desde a sexta-feira passando pelo sábado e chegando ao domingo, para que as famílias e pessoas que queiram assistir possam também se divertir. Haverá desde festa junina, música ao vivo com programação a ser divulgada, até passeios programados como quadriciclo, arvorismo, caiaque, tirolesa, kart, buggy, trilhas e caminhadas, como o parque aquático estará aberto nos dois dias com a participação de animadores especializados que garante muita diversão. A região espera pelo Ecopedal de braços abertos com equipamentos de transporte com transbike, hospedagem e restaurantes com preços exclusivos para o evento.

Os percursos estão sendo preparados para trazer a maior segurança possível e apoio aos ciclistas durante o evento. Haverão carros e motos de apoio e pontos de hidratação e reposição de energia bem estruturados, bem como uma equipe técnica de guias que estarão acompanhando toda a trilha. O caminho tem todo tipo de beleza natural desde rios, área rural, mar, praias e falésias, e terá uma parada especial no centro histórico de Pitimbu, onde estão preparando uma bela surpresa. Além disso quem chegar até lá (34 km) já concorre a 5 diárias em um hotel resort conhecido n região e a 2 meias bolsas de estudo em um respeitável pós graduação de João Pessoa.

O evento tem apoio das prefeituras municipais, órgãos estaduais, da Federação Paraibana de Ciclismo, de empresas privadas e, especialmente, de grupos de pedal que estão juntos nessa com todo o seu know how.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here