Comunicurtas tem Encontro do GT dos Pontos de Cultura

    0

    Uma programação diversificada está programada para esta segunda-feira (17) no IX Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB. As atividades começam às 9h, no Auditório III do Centro de Integração Acadêmica da Universidade Estadual da Paraíba, com  debate entre os realizadores dos trabalhos apresentados no festival, seguido da palestra “Produção audiovisual de baixo orçamento”, a ser ministrada a partir das 11h, por Durval Leal.

    No período da tarde, a partir das 14h, haverá atividades simultâneas no Mini Teatro Paulo Pontes, onde têm continuidade as oficinas do evento; no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da UFCG, onde será ministrada  a oficina “Media Training”, por Diogo Lopes; e na Sala 8 da Unidade de Arte e Mídia, com o workshop “Introdução à animação”, com João de Lima Neto.

    Às 15h, no Cine São José, acontece o Encontro do GT Audiovisual da Comissão Nacional dos Pontos de Cultura – CNdPC/ MinC e da Rede Paraibana dos Pontos de Cultura, organizado pela Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural – SCDC/ MinC e Secretaria do Audiovisual – SAV/ MinC.

    As exibições das mostras Tropeiros, Brasil e Tropeiros de Telejornalismo encerram a programação do dia do festival, quando o público vai conferir, a partir das 19h, no Teatro Municipal Severino Cabral, os vídeos “A alma das ruas”, “Antoninha” e “Quase vida”, pela Mostra Tropeiros; “150 anos de Campina Grande: Linguagem Campinense”, “Nossa Língua: Ditados Populares”, “Tempo Perdido: o efeito do álcool entre as adolescentes”, “Tempo Perdido: o álcool pode parar o crescimento do corpo do adolescente” e “Irmãos Calixto”, pela mostra de Telejornalismo. E pela Mostra Brasil serão exibidos os filmes “O clube” e “Todos esses dias em que sou estrangeiro”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here