“A comunicação não mostra absolutamente nada”, diz Ricardo Coutinho

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou sua insatisfação em como os meios de comunicação manipulam as informações para o povo paraibano.

Ele citou o caso do reajuste da tarifa do transporte público de João Pessoa. Para a imprensa, quem concedeu o aumento foi a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob), isentando o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de qualquer responsabilidade com o reajuste.

Mas, quando foi noticiado o reajuste da tarifa para o transporte intermunicipal, não foi dito que quem aumentou foi o Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER/PB), mas que quem aplicou o aumento foi o governador.

Para Ricardo, a personificação das ações de governo deveriam ser aplicadas para toda e qualquer gestão.

“A comunicação esquece de combinar com o povo. Quando o povo sai de casa e vê o lixo na rua e quando vai pela Beira Rio e percebe uma obra que já dura três anos, uma pequena obra, aí a população percebe a presença estruturante do meu governo e do governo PSB na cidade e em toda a Paraíba. O Estado faz coisas que deveriam ser a prefeitura a realizar, por exemplo”, desabafou Ricardo.

As declarações foram dadas no último sábado (20), durante o Encontro Estadual de Pré-candidaturas do PSB, que aconteceu no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

O Diretório Estadual do PSB apresentou neste final de semana 157 pré-candidatos a prefeitos em municípios paraibanos, incluindo João Pessoa, com o engenheiro João Azevedo, e em Campina Grande, com a candidatura do deputado estadual Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Os nomes dos pré-candidatos foram apresentados pelo governador Ricardo Coutinho e pelo presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, em um auditório lotado com representação de mais de 200 municípios paraibanos.

O governador Ricardo Coutinho destacou que o partido tem uma longa caminhada pela frente e precisa continuar mudando a Paraíba e, isso, passa necessariamente pelos municípios. “Nosso partido é acostumado a nadar contra as correntezas, superar desafios, com uma militância forte e aguerrida e, se já somos o maior partido da Paraíba com 57 prefeituras, vamos sair no dia 2 de outubro com o dobro de prefeitos eleitos”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here