Terminam nesta terça-feira (14) os Jogos das Escolas Estaduais Depois de oito dias de disputas em cinco modalidades – futsal, voleibol, basquete, handebol e atletismo – a etapa João Pessoa dos Jogos das Escolas Estaduais chega ao seu final hoje, com confrontos decisivos pela manhã e a tarde. A realização é da Secretaria de Estado da Educação, através da Gerência de Desporto Escolar.

Em jogo que vai definir o time campeão no handebol feminino, jogam Sesquicentário e Papa Paulo VI, a partir das 10h, no ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira. Logo depois a decisão esperada em clima de muita expectativa será no handebol masculino, entre CPM e Nicodemos Neves.

A decisão no futsal feminino será entre as fortes equipes da Escola Daura Santiago de João Pessoa e Enéas de Carvalho de Santa Rita. Esse confronto começa às 15h30, no no ginásio do Centro da Policia Militar, em Mangabeira. Para chegar na grande decisão Daura Santiago venceu o CPDAC por 2×1. Já o Enéas de Carvalho fez 7×2 no Antônio Gomes.

O futsal masculino terá na decisão Enéas de Carvalho (Santa Rita) x Antônio Camelo (Alhandra). Este confronto será realizado às 14h30, no ginásio do Centro da Policia Militar, em Mangabeira.

No voleibol masculino a decisão será a partir das 8h,  entre as escolas Antônia Rangel e Olivina Olivia. Na fase semifinal, realizada na manhã de ontem, a Escola Antônia Rangel ganhou da João Goulart por 3×1 Já o time do Olivina Olívia derrotou a Francisco Gomes por 3×0.   Já o voleibol feminino será decidido entre as escolas João Goulart e Francisco Gomes, a partir das 9h. Os dois jogos serão realizados no ginásio do Olivina Olivina Olivia.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here