Companhia Docas participa de feira internacional de logística e transporte em São Paulo

0

O Governo do Estado, por meio da Companhia Docas da Paraíba, participa pelo 6º ano consecutivo da maior feira de logística da América Latina, a Intermodal South América. O evento internacional acontece no período de 5 a 7 de abril no Transamérica Expo Center, no bairro Santo Amaro, São Paulo. A Intermodal South America 2016 é a 22ª edição.

A diretora presidente da Docas, Gilmara Temóteo, afirmou que esse evento é de grande importância para o Porto de Cabedelo e para todo o Estado da Paraíba, uma vez que “a chance de fechar novos negócios é muito grande, oportunidade em que convido todos os interessados a visitar o stand do Porto de Cabedelo e verificar quais as atrações o porto paraibano tem a oferecer”, pontuou.

“O evento é consagrado como a segunda maior feira do mundo no setor de logística, transporte de cargas e comércio exterior, que se destaca pela presença ativa dos principais prestadores de serviço de toda a cadeia de transporte de cargas, inclusive com a participação de 25 portos nacionais e outros 34 internacionais”, disse Gilmara Temóteo, exemplificando o Porto de Santos, de Suape, São Francisco do Sul, Miami e Lisboa, bem como quatro das cinco maiores empresas de transporte marítimo do mundo.

A feira reúne mais 600 expositores de 26 países e deve receber mais de 55 mil visitantes. Considerado pelos executivos da indústria como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios, a Intermodal South America reúne, durante três dias, os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, promovendo negócios e parcerias, funcionando como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, vendas e networking.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here