Companhia aérea portuguesa inclui João Pessoa e Campina em rota de vôos para Lisboa

    0

    A TAP – Transporte Aéreo Portugal começou a vender os destinos João Pessoa e Campina Grande aos turistas europeus, via Lisboa, desde terça-feira (11). A operação está sendo possível por meio de uma parceria de compartilhamento de voos – code share – firmado com a Gol Linhas Inteligentes, que passa a atender os passageiros vindos da Europa em conexões diretas para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto e o Aeroporto João Suassuna. De acordo com a assessoria da TAP, a partir de agora, “a TAP e Gol deixam os paraibanos próximos da Europa e os europeus terão mais facilidade de conhecer a Paraíba”.

    A diretora de Vendas da TAP, Teresa Leal, afirmou que a parceria com a Gol envolve as duas cidades paraibanas e é resultado do trabalho iniciado no ano passado pelo Governo do Estado, por meio de ações da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo. “Nossas ações, como divulgação dos roteiros paraibanos veiculados pela empresa portuguesa e promoção de visitas de operadores e jornalistas lusos no Estado, têm surtido efeito bastante positivos, com a procura maior de turistas portugueses pela Paraíba”, enfatizou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

    Na próxima semana, a diretoria de Marketing da TAP estará em João Pessoa para uma reunião com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, para estreitar ainda mais a parceria. “Está na hora de intensificarmos a promoção do Destino Paraíba em Portugal, já que temos informações de que as vendas para o Estado têm registrado aumento”, disse Ruth Avelino. A executiva afirmou também que durante o encontro serão tratados assuntos com anúncios na revista de bordo da companhia aérea e a formatação de um fampress com jornalistas portugueses.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here