Companhia aérea lança voo diário entre João Pessoa e Campina Grande

    0

    Um voo diário entre Campina Grande e João Pessoa começa a ser operado no dia 20 de outubro, de acordo com o comunicado da companhia aérea que vai oferecer o serviço divulgado na segunda-feira (22). O voo vai sair de Campinas, em São Paulo, pousa em Campina Grande e decola para João Pessoa, pousando no Aeroporto Castro Pinto.

    O voo será operado pela Azul. Segundo a empresa, com os novos voos, a capital paraibana ganha uma segunda opção de voo para Campinas, enquanto Campina Grande passará a ter a primeira linha direta com o principal ponto de conexão da companhia, na cidade Campinas. Já o superintendente do aeroporto João Suassuna, Roberto Germano, destacou que o novo voo contribui para o crescimento do aeroporto, que em agosto atingiu a marca de 119,9 mil embarques e desembarques.

    Segundo a empresa, o novo voo sairá de Campinas, em São Paulo, às 9h33, chegando em Campina Grande às 11h35. Do Aeroporto João Suassuna, o voo parte às 12h05, chegando ao Castro Pinto às 12h45. Em seguida, parte para Campinas às 13h15, chegando às 17h42.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]