Comício de Cássio reúne 5 mil em Esperança, diz assessoria do PSDB

    0

    Mais de cinco mil pessoas ocuparam a rua Doutor Manoel Cabral, em Esperança, nesta segunda-feira (13), para um dos maiores comícios que o povo do Brejo paraibano proporcionou nessa campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Ao lado dos deputados reeleitos Manoel Júnior (federal/PMDB) e Arnaldo Monteiro (estadual/PSC), Cássio foi muito festejado na terra do prefeito Anderson Monteiro (PSC), que abriu os discursos da noite. Os deputados estaduais eleitos Manoel Ludgério (PSD), o mais bem votado do Estado, Tovar Correia Lima (PSDB), Bruno Cunha Lima (PSDB) e Camila Toscano estiveram no palanque. Ex-prefeitos, vereadores e várias lideranças políticas do Brejo também prestigiaram o comício.

    Depois de agradecer aos 9.216 votos que recebeu em Esperança, Cássio reafirmou seu compromisso de resolver o problema de abastecimento de água na cidade. “É um dos compromissos solenes que tenho com essa cidade e a região: não é mais possível um município importante como esse não ter sua própria adutora. E para isso precisamos ter Camará para garantir o suprimento de água à essa região”, sublinhou o candidato tucano.

    Cássio, que foi interrompido várias vezes pelo gritos de carinho e confiança da população, agradeceu aos apoios de Arnaldo, Anderson e Manoel, sem esquecer de citar também o deputado federal suplente Armando Abílio (PTB).

    Em Esperança, como em diversas cidades paraibanas, assim como vem acontecendo em outras partes do Estado, rivais políticos locais estão esquecendo as diferenças momentaneamente para apoiar a candidatura da Coligação A Vontade do Povo. “Vamos fazer investimentos em saneamento básico e pavimentação de ruas, com o retorno do programa Boa Nova. Outro projeto que será retomado será o Pão e Leite, programa tão importante que infelizmente o atual governado acabou”, pontuou Cássio, lembrando também do Cheque Moradia, projeto que vai melhorar novamente as condições habitacionais dos paraibanos.

     

    Ressurreição – Antes de finalizar a noite com mais uma importante reunião política, o senador Cássio, candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, ainda visitou o bairro da Ressurreição, na zona sul de Campina Grande. Na oportunidade, o tucano aproveitou para convidar a população campinense para o grande comício da próxima sexta-feira, às 17h, no Parque do Povo. Lá, o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) vai estar novamente ao lado de Cássio para reafirmar seus compromissos solenes com a Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]