Comentarista faz avaliação negativa do debate para candidato tucano

0

Circulam em diversos grupos nas redes sociais, os áudios repercutidos pelo comentarista político do programa Correio Debate, Wellington Farias. Ele avaliou o último debate da TV Master com os candidatos ao Governo do Estado. Wellington foi enfático ao dizer que o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, “empalideceu”(ficou pálido) quando foi tocado o tema ‘corrupção’.

Farias deixou claro sua simpatia pelo tucano ao dizer: “eu gosto mais de Cássio do que de Ricardo… Cássio é mais tolerante comigo”. Mas ele (Wellington) soube separar sua simpatia do seu comentário, ao dizer que o candidato tucano “tá levando pêia (perdendo feio)”.

Leia abaixo o que disse Wellington Farias sobre o debate na TV Master e ouça também os respectivos áudios.

“Vocês viram a cara de Cássio Cunha Lima quando vê corrupção? Viram como ele ‘empalideceu’? E outra coisa, todo mundo entendeu que Ricardo não quis tocar na cassação pra ele (Cássio) não sair como vítima, pra dizer que não tava explorando, e tal… mas é um tema que Cássio patina muito, falou em corrupção, tá lascado.

“Eu gosto mais de Cássio do que de Ricardo. Cássio é mais tolerante comigo. Ricardo já me processou. Agora uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Que Cássio tá levando pêia com força, tá muito na cara… Minha gente, pelo amor de Deus”

“A pergunta é: Cássio irá aos próximos debates? Foi ‘pêia’ com força, viu.”

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here