Comédia ‘Congresso Nacional de Sexologia’ será encenada em João Pessoa

    0

    A comédia “Congresso Nacional de Sexologia” será apresentada no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, nos dias 15 e 16 de agosto, às 20h. O formato de um congresso, real e sério, esconde o bom humor que é revelado logo nos primeiros momentos da encenação.

    Para compor a peça, escrita por Lucas Domso e dirigida por Claudio Torres Gonzaga e Carlos Cardoso, um grupo de especialistas instalou câmeras na casa de pessoas comuns e observou sua vida cotidiana.

    Percorrendo as principais cidades do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza e Belo Horizonte, o espetáculo, com 90 minutos de duração, estrela Charles Paraventi, Lucas Domso e Daniela Brescianini, e retrata as relações humanas e o comportamento sexual de forma bem humorada.

    No cenário inspirado no clima carioca, um casal que se conhece em uma pizzaria e vai direto para o motel, o filho que “sai do armário” e se assume para o pai homofóbico e até uma discussão entre órgãos sexuais e outras diversas situações inusitadas e provocantes que vão estimular a reflexão sobre o tema de forma única.

    A exibição da peça em João Pessoa tem o apoio da Minds Idiomas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here