Começa inscrição de ambulantes para Réveillon no Busto de Tamandaré

0

Começa nesta segunda-feira (28) o prazo de inscrição para os ambulantes que queiram trabalhar no Réveillon 2017, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. Os comerciantes informais, cadastrados em eventos pela Prefeitura de João Pessoa, devem realizar a inscrição para garantir uma vaga no evento. Vão ser disponibilizadas 150 vagas, distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro, no horário das 9h às 13h, na sede da Sedurb, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais.

De acordo com o edital, será obrigatório, por parte dos ambulantes, o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da Prefeitura de João Pessoa, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.

“É importante lembrar que os comerciantes não devem deixar para se inscrever de última hora já que as vagas são limitadas e muitas vezes acabam antes do prazo anunciado”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho.

O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do CAM. Na ocasião, também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.

Recomendações
Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito até às 12h do dia 1° de janeiro.

Informações G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here