Começa análise dos projetos habilitados ao FIC Augusto dos Anjos

    0

    A Comissão Técnica de Análise de Projetos (Cetap) do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC) começou nesta segunda-feira (30) a distribuição dos projetos habilitados com os seus integrantes. Cerca de 90 projetos ficam nas mãos de cada integrante da comissão, que é composta por 14 representantes de órgãos parceiros, que vão se revezar em dois turnos.

    Ao todo, serão avaliados 545 projetos e os aprovados vão ser divulgados no próximo dia 28 de abril, no Caderno 2 do jornal A União. A lista definitiva do projetos habilitados foi lançada nesse sábado (28), no site  http://www.consultacultural.pb.gov.br/fic/.

    A Cetap é composta por representantes de três órgãos. Representantes da Secretaria de Estado da Cultura (Secult): Laureci Siqueira dos Santos – titular (Presidente da Cetap), secretário de Estado da Cultura; Raisa Agra Moura – Suplente (chefe de Gabinete da Secult/PB); Pedro Osmar Gomes Coutinho – titular (gerente de Pesquisa Musical – Funesc); Maria Marques Maciel – suplente (gerente operacional de Difusão de Arte Popular da Secult/PB; Mariah Ribeiro Benáglia – titular (gerente operacional de Difusão do Audiovisual) e Bia Cagliani de Oliveira e Silva – suplente (gerente operacional de Difusão da Dança da Secult/PB. Representantes da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc): Renata Gonçalves Mora – titular (diretora de Desenvolvimento Artístico Cultural – Funesc) e Daniel Almeida Aires Porpino – suplente (diretor de Unidade Cultural de Arte Cênica – Funesc). E, por fim, os membros do Conselho Estadual de Cultura (Consecult-PB): Hipólito de Sousa Lucena – titular (vice-presidente) e integrante do Consecult/PB; e Adriana Helena Souza Uchôa – suplente membro do Consecult/PB e assessora de Gabinete da Secult-PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here