Começa a apuração dos votos para governador na Paraíba, acompanhe aqui

    0

    Acabou agora em todos os estados que não acompanharam o horário de verão, incluindo a Paraíba e começa já a apuração dos votos no Estado. Estavam aptos a votar nessas eleições mais de 2,8 milhões de eleitores. Logo mais os primeiros números da apuração com os votos para os candidatos Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima nos 223 municípios paraibanos.

    O Portal ParaibaJa manterá o internauta bem informado durante a apuração com números oficiais do Tribunal Regional da Paraíba. Vamos trazer também os votos para presidente da República – Dilma e Aécio.

    A expectativa é grande no País e na Paraíba. Ricardo e Cássio são dois políticos invictos, nunca perderam uma eleição. O eleito, claro, seguirá como campeão invicto. O não eleito, amargará sua primeira derrota nas urnas.  Em 1990 Ronaldo Cunha Lima perdeu no primeiro turno para Wilson Braga e foi eleito no segundo turno.  Este é o único caso em que um candidato conseguiu reverter no segundo turno. Caso o governador Ricardo Coutinho vença hoje repetirá esse feito após 24 anos. Se Cássio ganhar, o resultado será mais um para a estatística das eleições paraibanas em que 70% dos candidatos que ganharam no primeiro turno também foram vencedores no segundo turno. Vamos aguardar a apuração dos votos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]