Comandada por Vital, ‘Caravana do 15’ percorre oito cidades em nove horas

    0

    Realizada neste domingo (31), a ‘Caravana 15’, comandada pelo senador Vital do Rêgo (PMDB), candidato ao Governo do Estado pela coligação ‘Renovação de Verdade’, pelo candidato a vice Roberto Paulino (PMDB), e pelo candidato ao Senado José Maranhão (PMDB), teve nove horas de duração e se transformou em uma dos maiores eventos políticos do PMDB na Paraíba, segundo avaliação dos organizadores.

    Mais de dois mil veículos acompanharam todo o percurso, que partiu de João Pessoa e passou por vários municípios até chegar a Pipirituba, onde uma verdadeira multidão aguardava. Foram mais de nove horas de uma atividade histórica. As pessoas seguiram os candidatos do PMDB de carro, de motos e até a pé. A euforia começou a tomar conta do paraibano já na concentração na Avenida Sanhauá, em João Pessoa. Ao lado de José Maranhão, dos candidatos a deputado Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Raniery Paulino (PMDB), Vital acenava para o povo e recebia gestos de apoio e a sua candidatura.

    Vestidas de vermelha, e portando bandeiras do 15, as pessoas pareciam não se conter e expressavam de todos as formas o carinho a Vital, Zé Maranhão, e aos candidatos da coligação. Na medida em que a caravana passava pelas cidades, outros veículos se juntavam aos peemedebistas e seguiam em frente. Das calçadas, dos prédios, das casas, os gestos de carinho se multiplicavam. Nas praças públicas, o vermelho predominava.

    Nem mesmo o forte calor impediu as pessoas de saírem às ruas para acolher a caravana da renovação e da verdade. Em Santa Rita, a festa foi inesquecível. A cidade se vestiu de vermelho. Vital agradeceu tamanha manifestação de carinho e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pela região. Lembrou dos inúmeros projetos que pretende implantar para garantir a retomada do desenvolvimento da Paraíba. Emocionado, ele disse que estava convicto de que este foi um dos maiores eventos políticos   da cidade.

    Em cima do carro, acenado para a multidão, ele disse que ficou impressionado com o imenso ‘mar vermelho’ que se formou ao longo percurso.  No trecho entre Santa Rita e Espirito Santo, Vital e toda caravana puderam constatar as péssimas condições em que se encontra a estrada.

    A caravana passou ainda pelas cidades de Cruz do Espírito Santo, Sapé, Mari e Guarabira. “Foi um dia extraordinário. Quero agradecer a juventude e a todos por nos proporcionar um dia tão maravilhoso. Um dia histórico que ficará gravado na nossa lembrança. Eu quero agradecer a todos por tantas manifestações espontâneas de carinho e reafirmar o meu compromisso de continuar trabalhando pela Paraíba” agradeceu emocionado Vital do Rêgo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]