Com treino técnico no CT, Bota-PB segue preparação para pegar o Águia

    0

    O Botafogo-PB vive a sua semana mais decisiva na temporada. No próximo sábado, o Belo define se segue na Série C do Brasileiro ou se dá adeus ao sonho do acesso à Série B de 2015. E focado no principal objetivo do clube para este ano, o elenco alvinegro continua a preparação para enfrentar o Águia de Marabá na última rodada da primeira fase. Na tarde desta terça-feira, o técnico Marcelo Vilar comanda um treino técnico na Maravilha do Contorno.

    De acordo com a programação da comissão técnica botafoguense, o time tem três dias seguidos de treino- segunda, terça e quarta-feira – e viaja para Recife na quinta-feira, de onde embarca no fim da tarde para Belém. Da capital paraense, a delegação alvinegra segue para Marabá, onde enfrenta o Águia no Estádio Zinho de Oliveira às 19h do sábado.

    Na tarde de ontem, 11 jogadores que iniciaram a partida do último domingo, contra o Fortaleza, no Almeidão, fizeram um treino regenerativo em uma academia da cidade. Já Pio e Doda, que se recuperam de lesão, fizeram um trabalho à parte sob o comando do preparador físico Alexandre Duarte.

    Enquanto isso, Marcelo Vilar comandou um coletivo na Maravilha do Contorno, no qual os reservas e não relacionados atuaram por cerca de 50 minutos.

    Em quarto lugar no Grupo A, com 25 pontos, o Botafogo-PB garante a classificação se vencer o Águia no sábado. Caso empate, o Belo vai ter que torcer para o jogo entre CRB e Cuiabá (que têm 24 e 23 pontos respectivamente) também terminar empatado e ainda para o Paysandu (que tem 23) não vencer o Crac ou para o ASA (que tem 25) perder para o Fortaleza. Um derrota elimina o Alvinegro da Estrela Vermelha.

    Colaboração GE/PB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]