Com problemas nas cordas vocais, Anitta se comunica apenas com papel e caneta

0

Depois de descobrir na última semana que estava com um edema e um cisto nas cordas vocais, a cantora Anitta, 23, está de repouso absoluto em sua casa no Rio de Janeiro.

Orientada por alguns médicos a se afastar do trabalho, a funkeira tirou uma licença de sete dias. Além de cancelar diversos shows e outros compromissos profissionais, a artista também está sem falar. Em seu Snapchat, a morena recentemente mostrou para os fãs que somente se comunica com amigos e familiares com papel e caneta. Todos que estão perto dela ou a visitam, precisam ler as suas mensagens pois Anitta está de boca fechada.

De acordo com o jornal “Extra”, fora escrever o dia todo, Anitta tem aproveitado esses dias em casa para embalar doces que pretende distribuir para as crianças nesta semana, época em que se comemora o dia de São Cosme e Damião. “Sempre tive esse cisto e se você for disciplinado, consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos, não segui com a recomendação de repouso vocal e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal. Espero me recuperar em breve e poder levar minha música e alegria para todos”, postou ela na internet.

Informações do Yahoo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here