Com problemas de garganta, Cássio não participa de comícios em CG

    0

    Com problemas de garganta, por conta da maratona de vários comícios por dias desde o último final de semana, o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não teve condições de cumprir mais um circuito de atividades de campanha em vários bairros de Campina Grande, programados para a tarde e noite desta terça-feira, 14.

    Cássio lamentou não poder estar presente na maratona de comícios relâmpagos programados para 10 bairros de Campina nesta terça, mas por recomendações médicas preferiu se preservar. Nesta quarta-feira, 15, tem uma viagem à Brasília e São Paulo, onde mantém reuniões com o PSDB nacional. Entre outros assuntos da pauta, a organização da vinda do presidenciável tucano Aécio Neves à Paraíba, nesta sexta-feira, 17.

    O circuito de comícios em Campina Grande, contudo, não foi suspenso por conta da ausência justificada de Cássio. A pedido do irmão e candidato a governador, o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho assumiram a responsabilidade de tocar a programação de atividades nos bairros campinenses.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]