Com possível rompimento, deputado petista ironiza Anísio e Cartaxo: ‘Caíram do cavalo’

    0

    O deputado estadual Frei Anastácio (PT), que sempre foi um crítico mordaz da aliança entre o seu partido e o PSB do governador Ricardo Coutinho, não perdeu a oportunidade de tripudiar de outras alas de seu partido, com possível fim do acordo entre petistas e socialistas. Em entrevista ao Paraíba Já nesta terça-feira (1), Anastácio disse que nunca acreditou neste acordo político e que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) e o seu colega de Assembleia, o deputado Anísio Maia (PT), os artífices da aliança, ‘caíram do cavalo’.

    “Ontem foi a gota d’água! Não existe aliança entre PT e PSB, nunca acreditei neste acordo entre Ricardo e Cartaxo, porque os dois são personalistas demais. Luciano não pensou no partido, nas lideranças, nos militantes, mas pensou apenas nele, e agora muita gente caiu do cavalo”, disparou o Frei.

    Ela ainda aproveitou para atacar seu colega de partido (mas não de bancada), Anísio Maia, que se tornou um dos principais interlocutores entre o PT e a gestão socialista. “Quero ver o que Anísio vai dizer agora, depois do que aconteceu ontem”, ironizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here