Com portões fechados e desfalque, Treze treina no Amigão visando a final

0

O expediente da quarta-feira do Treze se repetiu na antevéspera do primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano 2017.

Com os portões do estádio Amigão fechados para torcida e imprensa, o técnico Celso Teixeira comandou a penúltima atividade do Galo antes de encarar o Botafogo-PB, domingo, às 18h30, no mesmo local.

Após o treino os jogadores se dirigiram para um dos hotéis da cidade, onde a delegação alvinegra sempre se concentra, e de onde sai neste sábado pela manhã para o Presidente Vargas, local do último treino, o famoso recreativo.

A única informação do Treze que pôde ser arrancada nesta sexta-feira foi justamente no embarque dos atletas do PV para o Amigão: a ausência do zagueiro Ítalo entre o elenco. Ele não treinou durante a semana, continua entregue ao Departamento Médico e deve desfalcar o Galo contra o Belo.

Treze e Botafogo-PB se enfrentam pela partida de ida em Campina Grande e decidem o Paraibano no outro domingo, dia 7 de maio, no Almeidão, em João Pessoa.

Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Belo tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados ao término dos 180 minutos. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here