Com o pé direito: Auto Esporte goleia em jogo teste para paraibano 2016

    0

    O Auto Esporte fez o seu primeiro teste da pré-temporada nesta quarta-feira e goleou o time do projeto de Marquinhos Mossoró por 6 a 0. A partida aconteceu no Centro de Treinamento do Alvirrubro, o Estádio Mangabeirão. Agora, o elenco vai se preparar para um novo jogo-treino no domingo, contra um selecionado da cidade de Pedras de Fogo, às 9h, no mesmo local.

    O elenco do Auto Esporte começou os trabalhos da pré-temporada no dia 4 de janeiro e, nesta quarta-feira, o técnico viu o comportamento dos atletas em um jogo pela primeira vez. Para poder avaliar o elenco, Índio Alagoano trocou o time todo na volta do segundo tempo.

    Os gols da partida foram marcados por Baco, Tita e Isac (2) no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Ricardinho entrou e marcou os últimos dois gols da partida.

    – Fiquei satisfeito com a movimentação deles em campo e, é claro, o resultado no placar. O que me deixou contente mesmo foi a desenvoltura da equipe. O conjunto funcionou. Tanto o sistema defensivo, quanto o meio e o ataque – afirmou o treinador.

    O próximo teste do time de Índio Alagoano será neste domingo, contra um selecionado de Pedras de Fogo, no Estádio Mangabeirão. Para assistir a partida, os torcedores alvirrubros vão ter que desembolsar R$ 10 pelo ingresso.

    O Auto Esporte está se preparando para participar do Campeonato Paraibano. A estreia do Macaco Antino está marcada para dia 30 de janeiro, contra o Atlético de Cajazeiras. O Aut está no Grupo A, mas, pelo regulamento do estadual, vai enfrentar na primeira fase apenas os times da outra chave: além do Trovão, encara também Botafogo-PB, CSP, Esporte de Patos (que passa por processo judicial e corre o risco de perder a vaga na elite) e Treze. As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here