Com expectativa de casa cheia, Atlético-PB e Bota-PB abrem as semifinais do Paraibano

0

A fase semifinal do Campeonato Paraibano terá início na noite desta quarta-feira (19). Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB vão se enfrentar no estádio Perpetão a partir das 20h30. Esse será o primeiro jogo da fase mata-mata. O time da capital, melhor colocado na primeira fase, carrega a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Do lado cajazeirense, a confiança reapareceu. Após a grande vitória por 4 a 1 no confronto direto por uma vaga nas semi contra o Serrano-PB, na última rodada da primeira fase, o propósito é manter a sequência positiva, já que o time também venceu o Inter-PB, e soma duas vitórias desde a chegada do treinador Cleibson Ferreira. A expectativa é de estádio lotado pela diretoria atleticana, e o técnico também já falou contar com a força da fanática torcida cajazeirense para “fazer o caldeirão ferver”.

Para a noite de hoje, o clube se apega ao retrospecto favorável em casa para sair na frente do adversário nos primeiros 90 minutos da semifinal. No Perpetão, o Trovão Azul venceu seis vezes, empatou duas e só perdeu uma na primeira fase. A boa notícia fica por conta do retorno dos atacantes Mosquito e Gelsinho, que retornam após estarem afastados tratando de lesões. Rodrigo Sabão, com dores na coxa esquerda, passou a ser dúvida.

Desde ontem que o Botafogo-PB está em solo sertanejo. Na bagagem, a novidade pode ser o lateral esquerdo Jadson, regularizado e a disposição do treinador Itamar Schulle.

Após cumprirem suspensão automática, o zagueiro Bruno Maia e o meio campista Sapé também reforçam o time. Michel Alves, poupado do Clássico Tradição, quando não atuou alegando dores no músculo adutor da coxa direita, reassume a camisa 1.

Renan Roberto vai ficar responsável pela arbitragem, auxiliado por Griselildo Sousa Júnior e Tarcísio José. Francisco Santiago e Marcondes Francisco serão os árbitros reservas.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Gerson, Vicente, Saulo, Wesley, Alisson; Romerito, Luiz Gustavo, Juninho Paraíba, Gustavo Rato; Gelsinho, Mosquito. Técnico: Cleibson Ferreira.

Botafogo-PB: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia, Jadson (Gustavo); Djavan, Val, Fernandes, Marcinho; Fernandinho, Rafael Oliveira. Técnico: Itamar Schulle. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here