Com estádio vetado, Santa Cruz-PB pretende mandar jogos no Valentina

    0

    Entra ano e sai ano e nada muda para as bandas de Santa Rita. Após a primeira reunião do ano da Comissão Estadual Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios sobre os laudos das arenas locais, o Estádio Teixeirão foi vetado. Mais uma vez o Santa Cruz-PB vai precisar encontrar um lugar para jogar o Paraibano 2016.

    – Soubemos já hoje do veto. A gente vai tentar a Vila (Estádio Tomazão) já que lá é mais barato. Vai ser complicado até mesmo para a torcida acompanhar o time, mas não tem o que fazer. Alguns torcedores até vão, mas não serão muitos. Sem o Teixeirão vai ser tudo mais difícil, mas fazer o que o clube se encontra nesse marasmo, mas temos que jogar – afirmou César Wellington, diretor de futebol do Santa.

    Desde que o Santa conquistou o acesso para a elite do futebol paraibano em 2013, conseguir a liberação do Teixeirão sempre foi um problema para o Tricolor. Em 2014, o time teve que mandar os jogos em João Pessoa. O time da cidade continuou tentando a liberação, mas o estado da arena era tão precário que o muro chegou a desabar e o Teixeirão ficou com 45 metros de ‘área aberta’.

    Apesar da força-tarefa do clube e da prefeitura para reformarem o estádio e, assim, conseguirem a liberação, o Teixeirão continuou interditado até 5 de março do ano passado, quando uma vistoria da Comissão permitiu que o local recebesse jogos.

    Agora o Santa precisa correr se quiser estrear em casa. Isto porque o time mandante na primeira rodada, que vai acontecer no dia 30 de janeiro contra o Treze. O jogo está marcado para o Teixeirão, mas deve ter seu local alterado. As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here