Com consentimento de Maranhão, ala do PMDB anuncia rompimento com Cartaxo

0
Com consentimento de Maranhão, ala do PMDB anuncia rompimento com Cartaxo
José Ronaldo (E) critica postura de Cartaxo

O novo presidente do PMDB Jovem da Paraíba, José Ronaldo Filho, revelou que o segmento do partido anunciará na próxima semana o rompimento com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) por não cumprimento dos compromissos assumidos na campanha. A informação foi publicada neste sábado (13) pelo blog Polêmica Paraíba, do jornalista Gutemberg Cardoso.

José Ronaldo revelou que, em recente reunião com a direção do PMDB Jovem, a unanimidade dos filiados decidiu se afastar politicamente do grupo do prefeito Luciano Cartaxo. “Já são mais de seis meses de espera para que o prefeito Cartaxo cumpra seus acertos com o nosso grupo do PMDB e nada. Ele não nos respeita e não escuta nossos pleitos” disse José Ronaldo, que foi candidato a prefeito de Itatuba pelo PMDB nas eleições do ano passado.

Maranhão sabe?

Questionado se o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, estava sabendo da posição dele e do seu grupo, o dirigente peemedebista foi taxativo: “o senador sabe de tudo e ele também tem sérias reclamações do tratamento dedicado ao nosso partido num todo”.

José Ronaldo disse também o que o PMDB tem reunião programada para a próxima semana, quando o assunto deve ser tratado pela cúpula partidária. “Cartaxo está se notabilizando em não cumprir o que acerta com os partidos parceiros”, finalizou o presidente.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here