Com blocão quase formado, Cartaxo diz que quer Maranhão à frente de seu projeto

0

E finalmente o acordão começou a se concretizar em João Pessoa. O PSDB e o PSC oficializaram, na manhã desta terça-feira (26), apoio ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O anúncio foi feito em um hotel, na orla da Capital, e contou com a presença dos presidentes do PSDB e PSC da Paraíba, Ruy Carneiro e Marcondes Gadelha, respectivamente, deputado federal Pedro Cunha Lima, prefeito Luciano Cartaxo, presidente do PSD de João Pessoa Lucélio Cartaxo e o presidente do PMDB da Capital, deputado federal Manoel Júnior.

Para o prefeito Cartaxo, essa adesão do PSDB e PSC, que já soma 10 partidos em seu arco de aliança, é a prova de que está no caminho certo. “Estamos no caminho do trabalho, do diálogo e do respeito às pessoas, respeitar as divergências de opinião. Quando a gente procura ampliar a nossa aliança, nós buscamos ampliar o trabalho na cidade de João Pessoa”, afirmou.

De acordo com ele, não há ainda a discussão nome para vice em sua chapa. “Nós estamos fechando o processo de diálogo com os partidos. Nós queremos o PMDB unido conosco, e com essas novas adesões, teremos 11 partidos. Vamos dialogar. Nós não estamos discutindo nomes para vice. Estamos discutindo primeiro partidos que estão conosco. Nós queremos José Maranhão, Manoel Júnior à frente de nosso projeto. Tenho certeza que os dois são pessoas maduras equilibradas e vamos discutir o futuro da nossa capital”, declarou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here