Com baldes e chuveiros, Santa Luzia faz grande festa para receber Zé Maranhão

    0

    Com muita animação e uma grande festa, a população de Santa Luzia recebeu o candidato ao Senado Zé Maranhão. Depois de uma caminhada, os moradores vibraram com as palavras de Maranhão. Alguns chegaram a levar chuveiros e baldes para lembrar que, uma das melhorias que Zé levou para a cidade, foi o abastecimento de água. “Eu lembro bem como era o sofrimento da gente quando não tinha água nas torneiras. Zé acabou com isso”, disse Dona Maria do Carmo, de 67 anos.

    Emocionado, Maranhão agradeceu o carinho da população e disse que as palavras não demonstram a real dimensão desse sentimento. Ele quer demonstrar isso em Brasília: “O Senado é lugar de experiência e não de aprendizagem. Quero trabalhar para o meu povo e, com muita luta e trabalho, retribuir o carinho que recebo em melhorias para nossa Paraíba”.

    Zé Maranhão trabalhou para trazer a transposição do Rio São Francisco até a Paraíba. Agora, no Senado, Zé Maranhão quer garantir que as águas cheguem, de fato, às casas dos paraibanos através do Plano de Infraestrutura da Transposição do Rio São Francisco.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]