Com apoio da nova gestão em Mamanguape, equipe sub-17 vence time de JP

0

Dando continuidade ao Projeto Mamanguape Futebol de Base, a Prefeitura Municipal de Mamanguape, através Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na tarde deste sábado (25), no Módulo Esportivo Euzário Pereira da Silva, na cidade de Mamanguape, seu primeiro amistoso com a equipe da Sociedade Esportiva Estudante da cidade de João Pessoa – PB,  a equipe que representa a cidade de Mamanguape teve o comando do técnico Bráulio Lindolfo e os assistentes Antônio Carlos e o secretário de Esportes e Lazer Aguinaldo Lemos.

Neste primeiro duelo, a equipe do Projeto Mamanguape Futebol de Base, venceu pelo placar de 1 X 0 a equipe da Sociedade Esportiva Estudante da cidade de João Pessoa – PB. “Apesar das dificuldades financeiras que a gestão vem enfrentando, o PMFB, já deu a largada em janeiro do corrente ano e segue adiante – os treinos vem acontecendo nas quartas e sextas – e hoje tivemos o primeiro embate com uma equipe campeã paraibana de sub 17, que já vem treinando e jogando junto há muito mais tempo que a nossa, mesmo assim, nossos garotos se saíram muito bem. Estamos dialogando com a comissão técnica os detalhes do projeto para firmar com a nossa prefeita as condições reais para participar do campeonato Paraibano 2017”, disse o secretário Aguinaldo Lemos .

Já o técnico Bráulio Lindolfo, que comandou a equipe em campo, destacou que equipe da Sociedade Esportiva Estudante da cidade de João Pessoa – PB “é muito bem qualificada e uma equipe de tradição, por disputar vários campeonatos paraibanos, mesmo assim, a equipe da nossa cidade não estando bem entrosada, se saiu muito bem, alcançando assim uma excelente resultado ganhando por 1 X 0. Todos os meninos deram o melhor de si, demostrando que querem chegar ao sucesso e realizar os sonhos e levar o nome da nossa cidade aonde eles estiverem. Temos o importante apoio e empenho da prefeita Eunice Pessoa através do secretário Aguinaldo Lemos, que está ao nosso lado enfrentando todos os desafios, mas sempre acreditando e buscando dias melhores para esse nosso projeto e o futuro do futebol da nossa cidade”.

A equipe mamanguapense seguiu com a seguinte escalação: 1 – JANILTON depois (ANDERSON), 2 – JOÃO VITOR depois (SAVIO), 3 – MATHEUS, 4 – DEL depois (BRÁULIO JUNIOR), 5 – VALDEIR, 6 – REGINALDO, 7 – ANDRINHO depois (ABRAÃO), 8 – JERFERSON depois (MATEUS SANTOS), 9 – PABLO INHAUÁ depois (JOANATAS), 10 – ÍTALO, 11 – MOISES depois (ROBSON).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here