Com ânimos exaltados, vereadores reprovam pedido de informações sobre “lixo” na Lagoa

    1

    A sessão na Câmara de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (15), mais uma vez tem ânimos exaltados. Isso porque o líder de oposição Raoni Mendes (PTB) apresentou requerimento pedindo informações sobre destinação dos recursos das obras de infraestrutura e revitalização do Parque Solon de Lucena (Lagoa) e a bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) defendeu que há uma tentativa de politizar o debate. O requerimento foi derrubado pela bancada de situação.

    No requerimento, Raoni pede explicações para onde foi destinado as 200 mil toneladas de “lixo” anunciadas em placas afixadas no entorno da Lagoa. Segundo informações do Portal dos Convênios (Sinconv), foram gastos aproximadamente R$ 8 milhões apenas no serviço de dragagem no local.

    O vereador Benilton Lucena (PSD) afirmou que esta é a maior obra de infraestrutura das últimas décadas na cidade e que a bancada de oposição “quer politizar e tirar o brilho da obra, mas não vai conseguir antecipar o debate eleitoral”.

    Já o líder da situação Marco Antônio (PPS) afirmou que as informações pedidas, a bancada de oposição já dispõe e que se houver mais dúvidas “que se faça um requerimento pedindo informações à secretaria responsável”.

    “Infelizmente lamento a posição desta Casa, que derruba um debate como este”, afirmou Raoni.

    Com ânimos exaltados, vereadores reprovam pedido de informações sobre "lixo" na Lagoa

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here