Com a saída de Fonseca, Rone Dias crê que terá mais chances de jogar pelo Botafogo-PB

    0

    Principal contratação do Botafogo-PB para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia Rone Dias ainda não conseguiu uma sequência produtiva de jogos na equipe. Integrado ao elenco desde maio, só começou jogando no empate contra o ASA-AL, quando estava visivelmente fora de condições físicas para atuar, mas era o único meia disponível na oportunidade. Desde então pouco pôde contribuir dentro das quatro linhas, pois o antigo treinador, Roberto Fonseca, não lhe dava minutos para jogar.

    A mudança de treinador parece animar o meio campista, que já atuou no futebol da Paraíba defendendo a equipe do Treze. Sonho do torcedor botafoguense por muito tempo, agora Rone começa a projetar boas atuações pelo Belo, e garante que está preparado para mais esse desafio em sua carreira.

    – Quando você se sente mais útil em qualquer circunstância da vida, você vai se sentir mais à vontade. Tendo apoio e respaldo, com certeza você tem mais motivação para continuar trabalhando e, consequentemente, dando resposta. Sinto que está chegando a minha vez, em um momento que o Botafogo-PB está precisando, e eu estou me preparando bastante para que as coisas possam acontecer do jeito que a gente espera, não só no domingo, mas em todo o decorrer do campeonato – filosofou Rone Dias.

    Durante a semana de treinamentos, o técnico Ramiro Sousa tem conversado separadamente com o meio campista em várias oportunidades, deixando pistas de uma possível oportunidade para Rone Dias no time titular no domingo.

    Com a possibilidade de iniciar jogando diante do América-RN, o armador já mira uma sequência de jogos para mostrar seu valor vestindo a camisa do Belo.

    – Em quase todas as equipes que passei obtive sucesso, sendo campeão ou conseguindo acessos, às vezes beliscando artilharia, que não é o meu forte, mas sempre tento fazer os meus gols. Meu ponto forte é a armação de jogo para os meus atacantes. Gosto de pensar o jogo. Espero ter essa sequência que estou desejando, pois acho que posso ser bastante útil para o Botafogo-PB – afirmou o meio campista.

    Na tarde desta sexta-feira (24), Ramiro Sousa fará um treino no estádio Almeidão, palco da partida diante do América-RN, onde deve definir os jogadores do Botafogo-PB que começarão o duelo como titulares. Os dois times jogam pelo Grupo A da Série C no domingo, às 19h.

    Do Voz da Torcida

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here