Com 44,1%, Zé Paulo lidera disputa pela Prefeitura de Santa Rita, aponta pesquisa

3

Se as eleições fossem hoje, o deputado estadual e candidato Zé Paulo (PSB) seria eleito o novo prefeito do município de Santa Rita. É que o revela pesquisa de intenções de voto divulgada nesta segunda-feira (19) pela LG Luz Consultoria, do Recife.

Na pesquisa estimulada, Zé Paulo lidera a disputa eleitoral na terceira maior cidade da Paraíba com 34,8% das intenções de voto. Na segunda posição, aparece o médico Emerson Panta (PSDB) com 29%, seguido do ex-deputado Quinto (PSC) com 12,30%.

Com 44,1%, Zé Paulo lidera disputa pela Prefeitura de Santa Rita, aponta pesquisa

Pesquisa estimulada

– Zé Paulo (PSB) – 34,8%

– Emerson Panta (PSDB) – 29,9%

– Quinto (PSC) – 12,3%

– Luiz do Biscoito (PSTU) – 1,3%

– Professor Valdir (PSOL) – 0,7%

– Nenhum deles – 9%

– Não respondeu – 4%

Votos válidos

Na simulação dos votos válidos, excluídos nenhum deles e não respondeu, a pesquisa aponta Zé Paulo com 44,1%, seguido de Emerson Panta com 37,9%, Quinto com 15,6%, Luiz do Biscoito com 1,6% e Professor Valdir com 0,8%.

Com 44,1%, Zé Paulo lidera disputa pela Prefeitura de Santa Rita, aponta pesquisa

Dados da pesquisa

A LG Luz ouviu 632 eleitores nos dias 14 e 15 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%, considerando a população de eleitores. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-09893/2016.

As entrevistas foram realizadas nos bairros Liberdade; Santa Cruz; Tibiri Fábrica; Jardim Planalto; Heitel; Jardim Europa I, II e III; Marcos Moura, Nova Esperança; Tibiri I, II e III; Açude; Alto das Populares; Centro; Paulo VI, Várzea Nova e Mutirão; além dos distritos de Bebelândia, Odilândia, Lerolândia, Livramento e Forte Velho.

.Índice de rejeição

O deputado Zé Paulo lidera o índice de rejeição com 20,9%, seguido de Quinto com 19,1% e Emerson Panta com 12,5%. Os candidatos Luiz do Biscoito e Professor Valdir aparecem com 7% cada um.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here