Com 3% de aprovação, Temer crê que sua ‘trajetória não será interrompida’

0
167
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou nesta terça-feira (30) que a trajetória de seu governo, marcada por reformas e por medidas para tentar recuperar a economia, não será interrompida. “Esta trajetória que traçamos logo no início do nosso governo não será interrompida. Nela nós seguiremos firmes em nome da agenda de reformas que não poderemos abandonar”, afirmou.

Temer participou da abertura do Brazil Investment Forum, em São Paulo, pela manhã. Também participaram o presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luiz Alberto Moreno; o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira; o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy; o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM); o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB); o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB).

O primeiro a falar foi o prefeito João Doria, que preferiu dar uma mensagem genérica de otimismo. “O Brasil é mais forte do que qualquer crise. Já passamos por inúmeras crises ao longo dos últimos anos. Superamos todas elas, inclusive as mais graves. Não será diferente agora”, disse. Doria apelou para que os investidores presentes mantenham seus negócios no país. “Os que foram corajosos, audaciosos, e líderes verdadeiros não esmorecem e não recuam. Ao contrário, em situações de crise, de dificuldade, é que se prova a liderança”, afirmou.

Otimismo

O ministro das Relações Exteriores Aloysio Nunes (PSDB) afirmou que “Temer poderia ter se acomodado e deixado passar o tempo tranquilamente, mas não faz apenas um governo de transição, mas ousadamente transformista. Inaugura uma nova geração de reforma”, disse. “O senhor que assumiu há oito meses, entregará ao seu sucessor em 1º de janeiro de 2019 um país muito melhor”.

Do G1

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here