Com 15% de intenções de voto, Cartaxo se diz confiante no julgamento popular

0

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) destacou os benefícios que a Prefeitura Municipal de João Pessoa vem trazendo para a população, o que tem contado como pontos na aprovação da gestão e com apenas 15% de intenção de voto na pesquisa espontânea, indicados pelo Instituto Opinião, nesta segunda-feira (13). Ele citou, mais uma vez, a recém-inaugurada obra do Parque Solon de Lucena (Lagoa) e o adiantamento do 13º salário.

“Abrindo posse do novo Parque da Lagoa, que é um ponto histórico na cidade de João Pessoa, vamos continuar cumprindo com nossas obrigações, pagando antecipadamente o décimo terceiro. Estamos muito felizes, a aprovação vem em função dessa dedicação, desse foco na gestão”, declarou.

O prefeito afirmou que o foco agora é a gestão e que a equipe está trabalhando para melhorar a vida dos pessoenses.

“Isso é o mais importante, nós estamos motivando cada vez mais a nossa equipe, a ideia que a gente pode mais na campanha, no processo eleitoral propriamente dito a partir do segundo semestre, até lá muito trabalho pela frente, muita obra para entregar com muita determinação, força e coragem porque é assim que estamos trabalhando na Prefeitura de João Pessoa”, continuou.

Cartaxo lembrou que o reconhecimento é o reflexo das melhorias que a prefeitura vem trazendo à população de João Pessoa.

“Portanto, o reconhecimento é em função do que nós estamos fazendo na cidade de João Pessoa, então enquanto houver tempo pra gente dedicar à gestão e ao trabalho, nós vamos fazer da melhor forma possível”, concluiu.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here