Colunista diz que Aécio teme prejuízo em campanha com impugnação de Cássio

    0

    O colunista político Cláudio Humberto, que escreve para importantes jornais de circulação nacional, disse em seu site neste domingo (3) que o candidato a presidência pelo PSDB, Aécio Neves, teme que a possível impugnação da candidatura ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) possa prejudicar sua campanha.

     Cássio teve o mandato cassado duas vezes por abuso de poder econômico e político durante seu último mandato, em 2008, sendo condenado a inelegibilidade, tornando-se um ‘ficha suja’. Por conta disso, a candidatura do tucano será julgada nesta segunda-feira (4), podendo ser impugnada.

     O texto de Humberto diz ainda, em caso de cassação da candidatura, Aécio pode perder um de seus principais interlocutores no Nordeste, já que Cássio coordenou parte da campanha de seu colega de partido na região durante a pré-campanha. O tucano será defendido pelo advogado Eduardo Alckmin, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Eduardo Alckmin, que enfrentará Erick Pereira, doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP e parceiro de escritório do ex-presidente do STF, Cezar Peluso.

     Agência de Noticias

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here