Coletivo de Hip Hop realiza evento neste sábado no Centro Histórico de João Pessoa

0
143

O coletivo Firma Monstro Crew (F.M.C) realiza neste sábado (13) a 3ª edição do evento Black Trap Monster. Organizado com o intuito de fomentar e valorizar a cultura do hip hop em João Pessoa, o evento conta com artistas como Menestreis MCs, SH Torres e Lay Luz acontece no Centro Cultural Espaço Mundo a partir das 20h, com entrada a R$ 10.

 

A Black Trap Monster conta com shows diversos artistas e dos grupos que fazem parte do coletivo F.M.C., como Menestreis MCs, Castelos da Mente, Controle 83, entre outros,  além de discotecagem rap com DJ Black. A noite terá ainda o lançamento da Cypher Gueto Heroes, uma conexão entre Ceará (representado por Andrezão GDS e Roni) e Paraíba (com Caio MC e Atalaia MC).

 

O Firma Monstro Crew teve início em 2016 CCHLA da UFPB. A proposta do coletivo é contribuir e fortalecer o cenário cultural de hip hop na Paraíba, com a inclusão da cultura de rua dentro das esferas sociais e culturais, enaltecendo suas riquezas e atribuindo como instrumentos principais a música e dança, representadas através de perspectivas que intencionam o impacto social a um estímulo de consciência crítica. O coletivo é formado por artistas do rap paraibano, estudantes da Universidade Federal da Paraíba, dançarinos de break e colaboradores de diversas áreas da produção cultural da cidade de João Pessoa.

 

Confira a programação completa do Black Trap Monster #3 :

  • DJ Black (JP)

  • Snoopy MC (JP)

  • Dasul (RN)

  • Yoshida (CG)

  • SH Torres (JP)

  • Layluz (CG)

  • Firma Monstro Crew (JP)

  • Andrezão GDS (CE)

 

SERVIÇO

Black Trap Monster #3

Shows, Cypher e Discotecagem de rap

Sábado, 13 de maio, às 20h

Entrada: R$ 10

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Anthenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here