Cobiçado por grandes clubes, Djavan diz estar focado no Botafogo-PB

0

O futuro do volante Djavan passou a ser uma incógnita dentro do Botafogo-PB. Criado nas categorias de base do clube, o jogador é desejado por clubes de série A e B, e não se sabe até quando ele defenderá as cores do Belo.

Durante a ano, o jovem foi sondado por Santos, Internacional-RS e Atlético-PR. O destaque dentro de campo fez a primessa fechar acordo com a Traffic Sports, e agora a carreira do volante passou a ser gerenciada por Wagner Ribeiro, empresário de grandes jogadores brasileiros como Neymar (Barcelona), Gabriel Barbosa (Inter de Milão) e Lucas Moura (PSG) por exemplo.

Com contrato até 2018, ele vem participando da pré-temporada, e mostra firmeza quando o assunto é o seu futuro no futebol.

– Eu estou tranquilo. Tenho contrato e sou do Botafogo-PB. Só quero pensar no Botafogo-PB – garantiu.

Dentro das quatro linhas, o desempenho chamou atenção de grandes clubes em 2016, seu primeiro ano figurando entre o time de cima do Belo.

Com apenas 21 anos, foi titular absoluto de Itamar Schulle em todas as competições disputadas na temporada, ficando no banco de reservas em apenas duas oportunidades. Na antepenúltima rodada da Série C, contra o Confiança-SE, viveu seu dia de heroi, marcando o gol que encaminhou a classificação da equipe para a fase final da competição, aos 49 minutos do segundo tempo.

Confiante com o calendário do ano que vem, Djavan quer manter o futebol bem jogado e ajudar o Belo a levantar taças e chegar ao sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

– Chegamos muito próximo dos nossos objetivos e acabamos não conseguindo. Em 2017 nós vamos em busca desses títulos. As coisas vão acontecer – disse.

No Belo desde 2012, a jóia se prepara para a sua segunda temporada atuando na equipe profissional. Em 2014, chegou a integrar a equipe de Marcelo Vilar, só que não foi aproveitado. Em 2015, foi emprestado ao Miramar para disputar o Paraibano. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here