A Câmara de Vereadores de João Pessoa (CMJP) aprovou por unanimidade nesta terça-feira (8) votos de aplausos propostos pelo vereador Humberto Pontes (Avante) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, pelos seus 16 anos de fundação e atendimento à região metropolitana, e para o radialista e jornalista Fábio Bernardo, pelo retorno à Rádio Arapuan.

“O Hospital de Trauma tem um papel fundamental nos atendimentos de saúde na Paraíba e especialmente na nossa cidade, pois é um referencial em diversas especialidades e está capacitado para prestar assistência médica na área de traumatologia, queimados e outros serviços de urgência e emergência clínico-cirúrgica, de baixa, média e alta complexidade”, destacou o vereador.

Humberto ainda lembrou do profissionalismo do jornalista Fábio Bernardo, graduado pela Universidade Federal da Paraíba. “Fábio iniciou a sua carreira no ano de 1985 no Jornal A União, onde foi repórter e editor setorial. Em 1988, ingressou no Jornal Correio da Paraíba onde atuou como editor adjunto dos cadernos de Política e Esportes, além de ter assinado a coluna ‘Informe’. O jornalista ainda trabalhou nas rádios CBN, Correio, Sanhauá e O Norte, tendo fundado o portal de notícias www.paraibaja.com.br”, discorreu.

Comente

Antares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here