CMJP: Tendência da bancada do PSB é lançar candidato próprio ou apoiar tucano, diz Léo

0

Lançar um nome partido ou apoiar a candidatura de Marcus Vinícius (PSDB). Essa é a tendência da maioria da bancada do PSB em relação a disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), conforme revelou o veador eleito Léo Bezerra (PSB) em contato com o Paraíba Já neste final de semana.

Ele adiantou que a decisão da bancada socialista será tomada nesta segunda-feira (21). “Vamos nos reunir para tomar uma decisão em bloco”, disse Léo Bezerra. “Estamos discutindo a possibilidade de lançarmos um nome da nossa bancada ou apoiar a candidatura de Marcus Vinícius”, destacou.

Indagado sobre a possibilidade de a bancada do PSB apoiar a candidatura do atual presidente da CMJP, Durval Ferreira (PP), Léo foi emblemático na resposta. “A sociedade demonstrou nas urnas que quer mudança”.

Além de Léo Bezerra, a bancada do PSB que tomará posse na CMJP em 1º de janeiro do próximo é composta pelos vereadores eleitos Sandra Marrocos, Tanilson Soares e Tibério Limeira.

Eleição casada

Disposto a disputar mais um mandato à presidência da CMJP, o vereador Durval Ferreira tem proposto uma eleição casada, visando elegê-lo para o primeiro biênio e o tucano Marcus Vinícius. A eleição seria casada, ou seja acontecendo no mesmo dia, assim como ocorreu em 2015 na disputa pela presidência Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Na Casa de Epitácio Pessoa, a maioria os deputados elegey Adriano Galdino (PSB) para presidir o Legislativo Estadual no primeiro biênio, e Gervásio Maia Filho (PSB) para o segundo biênio.

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here