CMJP lança campanha que exalta e parabeniza a Capital pelos 432 anos

0

A campanha publicitária lançada pela Câmara Municipal de João Pessoa para homenagear os 432 anos da capital paraibana está em destaque nos meios de comunicação. As peças enaltecem que o maior valor que a cidade possui são as pessoas e dá enfoque aos motivos que os pessoenses devem ter para sentirem orgulho de sua cidade.

O presidente da casa Napoleão Laureano, Marcus Vinícius, está muito satisfeito com o resultado da ação. “A campanha é muito bonita e emociona qualquer cidadão que tem João Pessoa como lar. É difícil não sentir orgulho dessa cidade”, afirma.

Para o secretário de Comunicação da casa, Janildo Silva, a campanha transmite exatamente o amor que o pessoense tem pela cidade. “A ação deixa bem claro o orgulho que sentimos por sermos filhos dessa terra maravilhosa”, conta.

De acordo com o diretor de criação da Sin Comunicação, Masao Yogi, essa campanha foi um trabalho muito importante para a agência, pois além de desenvolver um material com qualidade para o cliente, ela foi feita por paraibanos que tiveram a oportunidade de declararem publicamente seu amor pela cidade. “A equipe ficou muito orgulhosa de desenvolver um trabalho tão lindo e que transmite toda a paixão que temos por João Pessoa. Esse é daqueles trabalhos que vamos levar para a vida”, comenta.

O diretor de operações e Planejamento da Sin Comunicação, Jorge Gadelha, afirma que sobram motivos para os pessoenses sentirem orgulho de quem são e da cidade que construíram. “Nosso objetivo principal com essa campanha era mostrar para os cidadãos que eles devem se orgulhar da cidade que vivem, e que há motivos de sobra para amar essa cidade”, diz.

Porém, de acordo com a diretora de atendimento da Sin Comunicação, Joseana Vasconcelos, só é possível chegar a um resultado tão positivo e satisfatório quando há, entre o cliente e a agência, uma relação mútua de confiança. “O relacionamento que temos com as pessoas do departamento de comunicação da Câmara de João Pessoa, possibilita esse tipo ação. Eles confiam em nosso trabalho e isso nos permite colocar nossa criatividade para aflorar dando origem a um trabalho lindo e cheio de emoção”, conta.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here