CMJP aprova voto de pesar pelo falecimento do radialista Anacleto Reinaldo

0

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na manhã desta terça-feira (7), um Voto de Pesar pelo falecimento do radialista Anacleto Reinaldo, o “Chumbo Grosso”, como era mais conhecido. A prerrogativa, aprovada por unanimidade, foi solicitada pelo vereador Sérgio da SAC (SD). Anacleto Reinaldo faleceu na madrugada desta terça (7), em sua residência, no bairro do Geisel, vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Os vereadores destacaram que o radialista era irreverente e combativo e deixa uma marcante página na trajetória da imprensa paraibana. Todos deixaram as sinceras condolências à família e aos amigos pela perda.

“Tive o prazer de gozar da amizade deste radialista competente e atuante que vai deixar saudades em toda a população de João Pessoa e do Brasil”, declarou Sérgio da SAC.

Os vereadores Bosquinho (PSC), Raíssa Lacerda (PSD), Marmuthe Cavalcanti (PSD) e Bruno Farias (PPS) falaram que a cidade amanheceu mais triste e perdeu um personagem que marcou um tempo na radiofonia paraibana em que se fazia um jornalismo baseado na verdade.

“Anacleto Reinaldo era um homem competente, fazia grande trabalho na área policial. Era um grande radialista, amigo e reconhecido pelo grande personagem que representava”, disse o presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP).

“Chumbo Grosso”

O radialista Anacleto Reinaldo era mais conhecido como “Chumbo Grosso”, por ser polêmico e popular pela irreverência. Ele atuou no rádio por várias décadas e se notabilizou como um profissional destemido e sem papas na língua. Anacleto passou por diversas emissoras de rádio e TV e, atualmente, apresentava um programa policial na 100.5 FM.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here