CMJP aprova honraria à secretária adjunta de Educação da Capital

    0

    O Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa aprovou dois Projetos de Decreto Legislativo (PDLs), em votação realizada na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (7). Foram duas concessões de Medalha Cidade João Pessoa, de propositura do vereador Fernando Milanez (PMDB).

    A primeira Medalha homenageará a secretária-adjunta da Secretaria de Educação e Cultura do Município (Sedec), Edilma Ferreira da Silva, pelo “excelente trabalho que vem desenvolvendo à frente da pasta”, conforme justificou o autor da propositura.

    A outra Medalha será concedida ao engenheiro Ivan Muller Botelho, pelos “excelentes serviços prestados ao nosso Município como presidente do Conselho de Administração da Companhia Energisa, concessionária de energia elétrica da Paraíba”, segundo explicou Fernando Milanez.

    Edilma Ferreira da Silva e Ivan Muller Botelho já possuem PDLs aprovados na Casa Legislativa para a concessão de outra honraria, o Título de Cidadania Pessoense, também de autoria do parlamentar. A data para a realização da sessão da entrega das honrarias será apresentada por meio de requerimento à Casa e precisa ser aprovada em Plenário.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]