Clube fundando no Sertão há quatro anos representa a PB na Copa NE de Handebol

0

Uma equipe de handebol do Sertão paraibano está se preparando para representar o Estado na disputa de uma competição que vai reunir times de todo o Nordeste este mês. Pelos bons resultados que vem acumulando, o Handebol Clube de Itaporanga (HCI), equipe que iniciou as atividades na modalidade no ano de 2012, teve sua participação garantida na disputa da Copa Nordeste de Handebol, que acontece entre os dias 7 a 11 na cidade de Estância, interior de Sergipe.

A equipe é formada por atletas da cidade e, entre as conquistas mais recentes, estão um terceiro lugar no Campeonato Paraibano da modalidade e também o título da Taça Campina Grande de Handebol, ambos em 2015. Com vistas a disputa da Copa Nordeste, os atletas sertanejos estão intensificando os treinamentos na reta final de preparação para a competição regional.

Os paraibanos estão na Chave A do torneio, juntamente com CAIC Hollanda, do Piauí; Clube Português, de Pernambuco e Barbosa de Godóis, do Maranhão. A estreia está marcada para esta terça-feira (7) contra os pernambucanos do Clube Português. No outro grupo, estão O Mestre, do Rio Grande do Norte; GHC, do Piauí; LHPE, de Pernambuco e Liga Estanciana, de Sergipe.

As finais da competição estão marcadas para acontecer no sábado e todos os jogos vão acontecer no ginásio de esportes Albano Franco, em Estância. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here