Clube do Choro faz jus ao nome e leva clássicos para o Sabadinho Bom

0

O Clube do Choro sobe novamente ao palco do projeto Sabadinho Bom para fazer jus ao nome que carrega. Na apresentação deste sábado (5), o grupo pessoense desfila os grandes clássicos do gênero, a partir das 12h30, na Praça Rio Branco. O projeto é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Mesclados aos clássicos do gênero, o grupo promete apresentar releituras para hits de MPB e seresta, dentro da sonoridade da proposta. Assim, passam pelo repertório as conhecidas e adoradas ‘Noites cariocas’, ‘Odeon’, ‘André de sapato novo’, ‘Tico-tico no fubá’, ‘Brasileirinho’, mas também ‘Falando de amor’ (da parceria de Tom Jobim com Vinicius de Moraes), ‘Coração leviano’ (Paulinho da Viola) e ‘Naquela mesa’ (famosa na voz de Nelson Gonçalves).

Para executar esse repertório de quase três horas de duração, um time que só entra em campo para ganhar: Eunice (vocal), José Fernandes (violão 6 cordas), Israel 7 Cordas (violão 7 Cordas), Cornelio (flauta), Ernesto (sax), Mazinho (cavaquinho), Barroso (percussão e voz) e Fernandes Junior (pandeiro).

SERVIÇO
Sabadinho Bom apresenta Clube do Choro
Quando: Sábado (5/11), das 12h30 às 15h;
Onde: Praça Rio Branco, Centro, João Pessoa;
Gratuito.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here