Cliente passa por constrangimento e decide processar o Carrefour do Bessa

    0

    Uma cliente do Carrefour decidiu processar judicialmente o hipermercado que fica localizado às margens da BR 230, no Bessa, em João Pessoa. H.C.S.G contou que, ontem à noite, ela e sua filha de 7 anos de idade, foram abordadas de forma indevida por um fiscal no interior da loja.

    A cliente disse que já estava de saída do estabelecimento, quando um fiscal a abordou exigindo que ela mostrasse o interior da sacola, juntamente com a nota fiscal.

    H.C.S.G. disse ficou surpresa e, ao mesmo tempo constrangida com a situação, já que comprovou, por meio de nota fiscal, a realização da compra. “Meu constrangimento foi maior porque minha filha de 7 anos presenciou toda a cena”, disse.

    Ela contou que chamou a polícia ao Carrefour, que constatou que estava tudo em ordem com a nota fiscal e os produtos comprados, e em seguida registrou um Boletim de Ocorrência, relatando todo constrangimento.

    H.C.S.G. adiantou que consultou advogados que lhe disseram que um cliente só pode ser abordado para verificação de pertences ao sair do estabelecimento, e não dentro do mesmo. O Carrefour não ainda não se pronunciou sobre o caso até o fechamento dessa matéria.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here